Falta de energia pode afetar o abastecimento de água em Ubiratã, no Centro-Oeste

Dependendo do horário de retorno da energia, é possível que a normalização do abastecimento ocorra somente a partir das 23h desta sexta-feira (13) e será de forma gradativa.
13/05/2022 - 09:30

A Sanepar informa que a captação de água do Rio Água Grande, que abastece os moradores de Ubiratã, no Centro-Oeste, está sem energia nesta sexta-feira (13). Ainda não há previsão para o retorno.

Por esta razão, a paralisação do processo de captação e tratamento afeta o abastecimento em todas as regiões da cidade. Dependendo do horário de restabelecimento da energia, é possível que a normalização do fornecimento ocorra somente a partir das 23h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere capacidade de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.