Estão abertas as inscrições para o Inova Queijo, no Sudoeste do Paraná

04/11/2022 - 12:20

O Inova Queijo, evento que visa amparar e profissionalizar produtores de queijos para que se tornem referências, vai acontecer no dia 09 de novembro em Pato Branco. Ele será realizado pelo IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura Municipal de Pato Branco.

A ideia é apresentar uma diversidade de soluções tecnológicas para os produtores de queijo e leite através de startups e experiências em estações de produção. Com duração de nove horas, os participantes terão acesso a palestras técnicas e demonstrações de experiências e soluções na produção e na comercialização do produto. Quem quiser participar pode se inscrever através deste link.

O Inova Queijo já conta com mais de 180 produtores inscritos e tem o apoio da Aprosud (Associação de Produtores de Queijo Artesanal do Sudoeste do Paraná) e demais parceiros.

Serviço:

Data: 09 de novembro, quarta-feira