Estado recebe mais 170 mil vacinas contra a Covid-19

As doses chegaram em voos distintos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, um às 7h45 e o outro às 8h30, e já estão no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba. Nos próximos dias elas serão distribuídas às Regionais de Saúde.
13/06/2022 - 12:30

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu na manhã desta segunda-feira (13) mais 170.000 vacinas contra a Covid-19. Destas, 160.000 são doses da AstraZeneca para reforço da população acima de 18 anos e 10.000 são vacinas pediátricas da Pfizer/BioNTech.

A Sesa aguarda o envio de mais 640 mil doses de AstraZeneca, previstas para chegar durante a manhã e início da tarde desta terça-feira (14).

“Iniciamos a semana recebendo mais vacinas para a população, e assim que chegarem todas, iniciaremos a distribuição para nossas Regionais para a continuação da vacinação contra a Covid-19”, reforçou o secretário de Estado da Saúde, César Neves.