Estado prorroga inscrições para programa de saúde mental aos profissionais da segurança

Os profissionais interessados poderão se inscrever até dia 15 de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas vagas para 70 psicólogos e 15 assistentes sociais.
Publicação
07/11/2022 - 11:50

Confira o áudio desta notícia

A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp) prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de novos servidores temporários para o Programa de Saúde Mental aos Profissionais da Segurança Pública do Estado do Paraná - Prumos. Os profissionais interessados poderão se inscrever até dia 15 de novembro.  

Ao todo, serão disponibilizadas vagas para 70 psicólogos e 15 assistentes sociais. Eles poderão atuar em todo o Paraná. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.842,33 mensal. A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada uma única vez.

O Paraná conta com quatro Centros de Atendimento: Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel, localizados estrategicamente longe das instituições, onde o servidor tem discrição e privacidade durante toda a consulta, e 20 Seções de Atendimento psicossocial localizadas em salas nas próprias instituições e imediações. 

O edital pode ser consultado AQUI. As inscrições devem ser feitas AQUI.

GALERIA DE IMAGENS