Estado promove nesta quarta último mutirão de emprego do ano com 1.000 vagas na Capital

O evento será das 9h às 16h na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro. As senhas para atendimento serão entregues até as 14h. Participam 20 empresas e há possibilidade de contratação imediata.
Publicação
12/12/2023 - 17:50

Confira o áudio desta notícia

O Governo do Paraná promove nesta quarta-feira (13) a última ação de empregabilidade do ano. O Mutirão Emprega Mais Curitiba ofertará cerca de 1.000 vagas em 20 empresas da Capital com possibilidade de contratação imediata. 

O evento será das 9h às 16h na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro. As senhas para atendimento serão entregues até as 14h. Os candidatos podem passar por mais de um processo de seleção, conforme interesse nas vagas ofertadas em diversos setores da economia.

O mutirão complementa a série de ações promovidas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda ao longo de 2023. De janeiro a novembro deste ano, a rede Sine estadual colocou 136.658 pessoas em postos de trabalho em todo o Estado. As ações de empregabilidade promovidas exclusivamente na Agência do Trabalhador de Curitiba contribuíram com mais de 9 mil colocações de trabalhadores em vagas de emprego. 

De acordo com o secretário Mauro Moraes, o intuito do evento desta quarta-feira é permitir que as vagas disponíveis hoje na Capital sejam preenchidas ainda em 2023. “Temos muitas empresas parceiras em Curitiba, que colaboram substancialmente com nossos mutirões, colocando suas vagas para intermediação na Agência. Isso nos permite sempre oferecer muitas oportunidades de trabalho para quem está em Curitiba”, destacou.

GALERIA DE IMAGENS