Estado altera prazo do processo de venda de imóveis localizados em cinco municípios

A abertura dos envelopes com as propostas de interessados na aquisição, marcada inicialmente para o fim de abril, acontecerá no dia 23 de maio, às 10h, no Palácio das Araucárias. Documentos podem ser entregues no mesmo endereço.
Publicação
04/05/2023 - 12:10
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Secretaria da Administração e da Previdência (SEAP) alterou o prazo de apresentação de propostas para o processo de alienação de cinco imóveis em diferentes municípios do Paraná. A abertura dos envelopes com as propostas, marcada inicialmente para o fim de abril, acontecerá no dia 23 de maio, às 10h, no Palácio das Araucárias (Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, Andar Térreo, Centro Cívico).

Até lá os interessados podem entregar os documentos exigidos no Edital de Concorrência Pública (nº11/2023) , de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no mesmo endereço.

Os imóveis estão localizados nos municípios de Guaratuba (Litoral), Rio Negro (Sul), Francisco Beltrão (Sudoeste), Cornélio Procópio e Londrina (Norte) e os valores mínimos variam entre R$ 146 mil e R$ 2,7 milhões.

São imóveis do Estado, mas que não estão sendo utilizados pela administração pública. Os recursos arrecadados a partir da venda voltam como receita para o estado, podendo ser aplicados em ações e serviços para a população.

É possível agendar visita nos imóveis até o dia 12 de maio. Os interessados devem enviar e-mail para patrimoniope@seap.pr.gov.br indicando o imóvel a ser visitado, nome, RG e contato para o agendamento. Pessoas físicas e jurídicas podem apresentar propostas de compra.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe do Departamento de Patrimônio do Estado através do telefone (41) 3313-6097.

GALERIA DE IMAGENS