Em domingo de sol, corrida da Sanepar atrai 1.100 participantes em Matinhos

A próxima fase será no dia 5 de fevereiro, em Morretes, na Praça Rocha Pombo, 10, Centro, com largadas dos 5 km e 10 km, às 7 horas. A largada das crianças será às 8h30.
Publicação
23/01/2023 - 14:10

Confira o áudio desta notícia

O sol deu um colorido especial à terceira etapa do Circuito de Corridas Sanepar neste domingo (22), em Matinhos, no Litoral do Paraná. Foi a maior prova já realizada na cidade, com a participação de cerca de 1.100 atletas.

O evento fez parte das comemorações dos 60 anos da Companhia e do projeto Verão Maior Paraná do Governo do Estado. Já houve etapas em Guaratuba e Curitiba.

A próxima fase será no dia 5 de fevereiro, em Morretes, na Praça Rocha Pombo, 10, Centro, com largadas dos 5 km e 10 km, às 7 horas. A largada das crianças será às 8h30. As inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro neste site.

Da etapa em Matinhos participaram o diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky, e o presidente do Paraná Esporte, Walmir da Silva Matos. O encerramento das corridas no Litoral será no domingo de Carnaval, em 19 de fevereiro, em Pontal do Paraná.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Confira a programação .

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações são realizadas nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS