Edição de julho do programa MON na Escola será na próxima quarta-feira

Programa do Museu Oscar Niemeyer contará com ferramenta educativa de mediação em arte sobre as obras e coleções do acervo. Acesso será via códigos QR disponibilizados nas fichas técnicas das obras e pelo Museu.
Publicação
21/07/2022 - 14:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A edição de julho do programa MON na Escola acontece nesta quarta-feira (27) e contará com a ferramenta educativa “Acesse para Perceber”, um dispositivo de mediação em arte sobre as obras e coleções do acervo do Museu Oscar Niemeyer. O acesso será via códigos QR disponibilizados nas fichas técnicas das obras e pelo Museu.

Os conteúdos contemplam a seleção de 50 obras das diferentes coleções de artes visuais, arquitetura e design, sendo que cinco possuem conteúdo em audiodescrição para pessoas cegas e com baixa-visão.

O programa é direcionado a professores do ensino público e privado, alunos de licenciatura e outros profissionais da área de mediação cultural. Os encontros são mensais, com emissão de declaração de participação. Para inscrição é necessário o preenchimento de formulário.

Serviço:

MON na Escola - Acesse para Perceber

Data: 27 de julho, quarta-feira

Horário: 14h00 às 16h30

Local: Espaço das Oficinas, no subsolo do MON - R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba

Inscrição AQUI

GALERIA DE IMAGENS