Detran-PR compra 15 novos veículos para atualização de frota

A aquisição destes veículos foi feita por procedimento licitatório, na modalidade pregão pelo menor preço. A empresa vencedora da licitação foi a Volkswagen do Brasil, que forneceu 15 veículos modelo Voyage, quatro portas e motor 1.6.
Publicação
09/12/2021 - 17:10
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) adquiriu 15 novos veículos para compor a frota própria do departamento. Devido ao desgaste pelo uso diário, diversos carros que estavam na Capital foram enviados para o Interior do Estado, o que causou um déficit na frota.

Além disso, o período médio de garantia por parte das concessionárias é de três anos, o que eleva o custo de manutenção. Por isso, a compra de veículos para manter uma frota atualizada reduz custos com manutenção veicular e promove a redução de incidentes causados por veículos que já estejam muito desgastados.

A aquisição destes veículos foi feita por procedimento licitatório, na modalidade pregão pelo menor preço. A empresa vencedora da licitação foi a Volkswagen do Brasil, que forneceu 15 veículos modelo Voyage, quatro portas e motor 1.6. O valor investido foi de R$ 792.801,30.

Os veículos foram entregues nesta semana ao Detran.

GALERIA DE IMAGENS

  • Detran
    Fachada do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
    Foto: Geraldo Bubniak
    Fachada do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
    Foto: Geraldo Bubniak