Delegacia Móvel da Polícia Civil atenderá em Matinhos neste fim de semana

Atendimento na praia de Caiobá será de sexta (14) a domingo (16), das 10h às 18h. Serviços incluem a confecção de boletins de ocorrência, entrega de pulseiras de identificação para as crianças e orientações sobre a polícia judiciária.
Publicação
13/01/2022 - 15:40

Confira o áudio desta notícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) atua com a Delegacia Móvel na Operação Verão Paraná - Viva a Vida 2021/22, no Litoral do Estado. Durante este final de semana ela estará à disposição da população local e dos veranistas, de sexta-feira (14) a domingo (16), das 10h às 18h, na praia de Caiobá, em Matinhos. 

São disponibilizados serviços como a confecção de boletins de ocorrência, entrega de pulseiras de identificação para as crianças e orientações quanto às atribuições da polícia judiciária. A unidade é responsável por aproximar a PCPR dos veranistas e também contribuir com a inibição da criminalidade. 

A unidade móvel funciona em um ônibus, com instalações modernas e equipamentos de última geração. Conta com internet 4G, sistema de câmeras de monitoramento, gerador de energia elétrica independente, computadores que permitem seis atendimentos simultâneos e acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção. 

Na próxima semana, entre os dias 21 e 23, a Delegacia Móvel da PCPR atenderá a população em Guaratuba.

GALERIA DE IMAGENS

  • Delegacia Móvel da Polícia Civil atenderá população neste fim de semana em Matinhos
    Delegacia Móvel da Polícia Civil atenderá população neste fim de semana em Matinhos - 13/01/2022
    Foto: PCPR
    Delegacia Móvel da Polícia Civil atenderá população neste fim de semana em Matinhos - 13/01/2022
    Foto: PCPR