Compagas lança novo posicionamento da marca ao mercado: “O mundo nos chama”

Iniciativa é resultado de estudo de marca que identificou a valorização de empresas mais responsáveis e fontes de energia mais naturais e desenvolvidas, como o gás natural. Campanha que busca divulgar os atributos e benefícios dos serviços da Compagas será veiculada em mídia online, mídia exterior e rádio, a partir desta segunda-feira (20).
Publicação
20/09/2021 - 10:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Com o objetivo de apresentar ao público uma Compagas (Companhia Paranaense de Gás) moderna, alinhada aos atuais anseios da sociedade por uma nova forma de olhar o mundo, pela ótica da sustentabilidade e do respeito pelo ser humano, a empresa está lançando a campanha “O Mundo nos Chama”.

A iniciativa é resultado de um amplo estudo de marca realizado entre o fim de 2019 e o início de 2020, que identificou que os consumidores têm valorizado tecnologias mais sustentáveis, empresas mais responsáveis e fontes de energia mais naturais que proporcionem, ao mesmo tempo, mais inovação e desenvolvimento.

“Queremos mostrar que somos uma empresa com visão de futuro e sustentável, além de transparente e sempre voltada ao respeito aos seus clientes”, afirma Rafael Longo, diretor Técnico Comercial da Compagas.

"Além disso, queremos mostrar que o gás natural canalizado é prático e seguro, proporciona o máximo aproveitamento e tem tarifas isonômicas para os consumidores. Também, por produzir uma queima limpa, uniforme e com baixa emissão de poluentes, promove um impacto mínimo no meio ambiente, ao contrário de fontes de energia tradicionais, como óleos combustíveis e carvão”, diz.

CAMPANHA – A campanha busca divulgar os atributos e benefícios dos serviços da Compagas para toda a sua base de clientes atuais e em potencial, entidades, órgãos de governo, entidades e empresas envolvidas no tema (stakeholders) e sociedade em geral. A veiculação será em mídia online, mídia exterior – aquela disposta no ambiente urbano – e rádio, a partir desta segunda-feira (20).

EMPRESA – A Compagas é responsável pela distribuição de gás natural canalizado no Paraná e atende mais de 50 mil clientes, distribuídos em 16 cidades, colaborando diretamente com o desenvolvimento do Estado. O gás natural é fonte de energia limpa, competitiva e confiável, que atrai investimentos, movimenta a economia e contribui para o crescimento das regiões onde está presente.

Confira a campanha:

GALERIA DE IMAGENS