Compagas fará parada programada no fornecimento de GNV em 29 postos de Curitiba e RMC neste domingo

As obras vão garantir a integridade dos dutos e a segurança operacional do sistema. Como forma de reduzir o impacto ao usuário, a Companhia informa que seis postos estarão com a distribuição de GNV normal durante todo o dia 27 de novembro.
Publicação
25/11/2022 - 09:00
Editoria

A Compagas informa que vai realizar serviços de manutenção na rede neste domingo (27) e por isso ocorrerá uma parada programada no fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) em 29 postos de combustíveis de Curitiba e Região Metropolitana.

A parada começa logo na virada de sábado para domingo e terá duração aproximada de 24 horas. A medida preventiva vai garantir a integridade dos dutos e a segurança operacional do sistema.

Os clientes industriais, residenciais e comerciais não serão afetados pela interrupção. Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Central de Atendimento da Compagas está à disposição pelo telefone 0800 643 8383. 

Como forma de reduzir o impacto ao usuário, a Companhia informa que seis postos estarão com a distribuição de GNV normal durante todo o dia 27 de novembro, sendo eles: 

• POSTO ASPRO GASLAB (com estrutura para Pesados): Rodovia BR 277 km 21,5 – Rondinha – Campo Largo

• AUTO POSTO ITALIA CENTER LTDA: Av. Manoel Ribas, 3130 – Mercês – Curitiba

• POSTO QUERUBIM: Rua Isaac Guelmann, 4209 – Novo Mundo – Curitiba

• POSTO GÁS POSITIVO: Rua Prof. Pedro V Parigot Souza, 4340 – Cidade Industrial de Curitiba (CIC) – Curitiba

• AUTO POSTO PETROLS (antigo K15): Av. Sete de Setembro, 2578 – Centro – Curitiba

• POSTO BOA VISTA: Av. Dom Pedro II, 1383 – Nova Rússia – Ponta Grossa