Comec implementa pesquisa de satisfação sobre Transporte Coletivo Metropolitano

Essa é a segunda pesquisa realizada pela autarquia. A primeira foi de maneira pontual e física nos terminais de ônibus e agora será de forma virtual. As duas sondagens seguem recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Publicação
08/07/2022 - 12:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) publicou em seu site nesta semana uma pesquisa de satisfação sobre o Transporte Coletivo Metropolitano. Será uma ferramenta permanente de avaliação do serviço prestado, por meio da opinião dos seus usuários. 

Essa é a segunda pesquisa realizada pela autarquia. A primeira foi de maneira pontual e física nos terminais de ônibus e agora será de forma virtual. As duas sondagens seguem recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – relatório preliminar de fiscalização 5ª ICE N.º 004/2022.

A pesquisa está dividida em três etapas, contendo dados pessoais, dados de utilização do serviço e opinião, e servirá para auxiliar o órgão com relação ao nível de satisfação, assim como na tomada de decisões para ajustes na operação.

A pesquisa busca identificar o nível de satisfação do usuário. Casos pontuais de reclamações, sugestões e elogios devem continuar sendo registrados na ouvidoria da Comec para os devidos procedimentos e averiguações.

Para participar basta clicar aqui. Adesivos também serão colados nos veículos permitindo acesso rápido à pesquisa por meio de QRCode.

GALERIA DE IMAGENS