Com participação de 10 mil atletas, 12 municípios recebem as finais regionais do Paraná Bom de Bola

Esta rodada ocorrerá simultaneamente nas regionais de Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul.
03/06/2022 - 10:50

As finais da fase regional do Paraná Bom de Bola acontecem a partir desta sexta-feira (03) e vão até o domingo (05). Com a participação de 10 mil atletas e dirigentes dos 167 municípios, esta rodada ocorrerá simultaneamente nas regionais de Campo Largo, Tibagi, Ribeirão do Pinhal, Cambira, Sarandi, Iporã, Boa Esperança, Corbélia, Verê, Quedas do Iguaçu, Missal e Marilândia do Sul.

Em 2022 os jogos voltaram com o mesmo modelo de 2020, dividindo as fases regionais em quatro fins de semana, tendo suas finais nos dias 04 e 05 de junho.

“Este ano os Jogos continuam sendo um sucesso, tivemos novamente uma grande adesão da população. Passando da fase regional, os classificados irão participar da Macrorregional, e após estas disputas eles disputarão as finais para conhecermos os campeões do Paraná Bom de Bola de 2022”, explica o coordenador dos Jogos de Rendimento do Paraná, Emerson Venturini.

A próxima fase será a Macrorregional, que está marcada para acontecer nas cidades de São Mateus do Sul, Arapongas, Moreira Sales e Palotina.

PARANÁ BOM DE BOLA – O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais.

Confira a programação deste fim de semana AQUI.