Clínica de Odontologia da Unioeste abre para tratamento infantil em fevereiro

Triagem para tratamento geral e aparelho ortodôntico gratuito para crianças de seis a dez anos de idade vai acontecer no próximo dia 14.
26/01/2022 - 18:40

As clínicas de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, anunciaram nesta quarta-feira (26) a triagem para tratamento geral e aparelho ortodôntico gratuito para crianças de seis a dez anos de idade.

Os interessados devem comparecer ao Centro Clínicos de Odontologia do campus de Cascavel no dia 14 de fevereiro, das 7h30 às 10 horas, no período da manhã, e das 13 horas às 15h30, no período da tarde.

No dia da avaliação, a criança deve estar acompanhada pelo responsável e apresentar CPF, cartão do SUS e RG. O responsável deve apresentar documento com foto.

Inaugurada em 1999, a Clínica Odontológica da Unioeste serve de infraestrutura aos cursos de graduação e pós-graduação em Odontologia, onde são desenvolvidas atividades de ensino, pesquisa e extensão, proporcionando tratamento odontológico gratuito à população de Cascavel e região.