Cliente pode consultar e negociar débitos com a Sanepar via WhatsApp

Nova plataforma de atendimento entrou em vigor nesta quarta-feira (21) para facilitar acesso aos serviços. Canal estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, negociação de débitos e solicitação de segunda via da conta.
Publicação
21/12/2022 - 16:20
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A partir desta quarta-feira (21), os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a companhia: o WhatsApp (41) 99544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, negociação de débitos e solicitação de segunda via da conta. O cliente deve ter em mãos o número da matrícula.

O aplicativo é mais facilidade, nestes últimos dias do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), em condições bastante vantajosas. 

Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo WhatsApp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Consulte AQUI e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade.

“A Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis”, afirma o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti.

GALERIA DE IMAGENS