Centro Juvenil de Artes Plásticas anuncia inscrições para oficinas do 2º semestre

Neste semestre os jovens poderão participar nas modalidades de Artes Visuais, Desenho, Teatro, Fotografia, Arte Urbana/Skate e Experiências Culturais e Artísticas.
15/07/2022 - 11:10

O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) anunciou as inscrições para as oficinas regulares do segundo semestre. São, ao todo, 22 cursos para crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos.

As matrículas estarão abertas a partir do dia 18 de julho e encerram dia 12 de agosto, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

A inscrição é feita presencialmente, com entrega de ficha de matrícula e cópia do documento de identidade e fotografia recente do aluno, conforme instruções abaixo. Não são feitas reservas de vagas por telefone ou e-mail. Confira AQUI as ementas das oficinas.

As oficinas acontecem apenas de forma presencial, e é permitida a inscrição em apenas uma. As aulas começam no dia 08 de agosto.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA PRESENCIAL:

Imprima a ficha de inscrição . Vale para todas as oficinas;

Preencha corretamente as informações com letra legível (esse será o documento com as informações do aluno que ficarão registradas na secretaria do CJAP);

Traga foto atual já anexada ou digitalizada e inserida no espaço destinado;

Deixe em branco o espaço com o nome da oficina. Ele será preenchido no ato da matrícula;

Traga uma cópia do documento de identificação do aluno com RG. Se não possuir, traga uma cópia da certidão de nascimento. Esse documento ficará arquivado no CJAP. Não serão aceitos outros documentos;

Depois de preenchida a ficha e com a cópia do documento você deve ir ao CJAP para efetivar a matrícula;

Não serão efetuadas matrículas sem cópia do documento e ficha de inscrição previamente preenchida.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: educativocjap@gmail.com ou pelos telefones: 3323-5643 / 3323-7482.