Centro Cultural Teatro Guaíra abre pauta para ocupação de auditórios

No Teatro José Maria há datas de 16 de agosto a 4 de dezembro. Já no Miniauditório a disponibilidade é entre 02 de agosto e 18 de dezembro.
Publicação
03/06/2022 - 13:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O Centro Cultural Teatro Guaíra abre nesta sexta-feira (03) a pauta para ocupação do Teatro José Maria Santos e do Miniauditório para o segundo semestre de 2022. No Teatro José Maria há datas de 16 de agosto a 4 de dezembro. Já no Miniauditório a disponibilidade é entre 02 de agosto e 18 de dezembro.

Os produtores interessados podem enviar as solicitações por e-mail com a documentação completa do espetáculo (veja mais detalhes). Se necessário, a direção do Teatro pode solicitar material audiovisual do evento pretendido para melhor análise da proposta.

As especificidades técnicas dos espaços podem ser verificadas no site do Guaíra, na aba “auditórios”. O processo de pedido de pauta é gratuito e à direção do Teatro é reservada a análise da conveniência das datas e modalidades de espetáculos.

MINIAUDITÓRIO – Com 98 lugares, o Glauco Flores de Sá Brito, Miniauditório, apresenta condições técnicas para espetáculos de pequeno porte. Último auditório construído, inaugurado em 1975, abriga em seu palco várias linguagens de teatro.

ZÉ MARIA – O Teatro Zé Maria foi inaugurado em 27 de junho de 1998. Tombado pelo patrimônio histórico, o antigo prédio do final do século 19 sediou a fábrica da Malharia Hoffman e depois a Malharia Curitibana. Tem 177 lugares.

COVID-19 – Os eventos devem seguir os protocolos de segurança para combate à Covid-19 de acordo com as legislações vigentes na data de realização dos espetáculos.

FORMATURAS – A Diretoria do Teatro Guaíra está disponibilizando as datas de 5 a 15 de janeiro, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro e de 6 a 28 de fevereiro de 2023 para formaturas.

O presidente da Comissão de Formatura deverá encaminhar solicitação de reserva da data de seu interesse para o e-mail pauta-cctg@cctg.pr.gov.br, informando qual o curso e quantos formandos.

Junto ao pedido de reserva deverá ser enviada também a Ata de Constituição da Comissão. Caso mais de uma comissão tenha interesse em uma mesma data, será feito um sorteio. O teatro não trata de formaturas com empresas de eventos.

GALERIA DE IMAGENS