Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão abertas das 8h às 20h a partir de segunda

Nas 28 maiores cidades do Estado, atendimento ao cliente terá horário especial a partir de 5 de junho. O objetivo é facilitar o atendimento após o horário comercial aos clientes que preferem o contato presencial ou que encontram dificuldade em utilizar os meios digitais.
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02/06/2023 - 14:40
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A partir da próxima segunda-feira (5), a Sanepar irá ampliar o horário de atendimento presencial aos clientes nas Centrais de Relacionamento de 28 cidades do Estado. Os atendentes estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. Aos sábados, a partir do dia 17, essas Centrais também estarão abertas das 8 horas até o meio-dia.

O objetivo é facilitar o atendimento após o horário comercial aos clientes que preferem o contato presencial ou que encontram dificuldade em utilizar os meios digitais. No horário ampliado, os clientes também podem aderir ao programa de parcelamento de débitos, o Reclip, que tem condições bastante vantajosas.

Nas demais cidades, o horário de atendimento continua o mesmo. Os clientes também podem negociar o parcelamento de débitos pelo telefone 0800 200 0115, pelo WhatsApp (41) 99544-0115, pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou no próprio site www.sanepar.com.br.

RETOMADA DO CORTE – A Sanepar alerta que a partir de 12 de junho será retomado o corte no fornecimento de água para quem tem débitos com a Companhia de no mínimo 48 dias. Antes do corte, a Sanepar emite avisos aos clientes sobre os débitos. O primeiro aviso é feito 15 dias após o débito. Dezesseis dias depois, é emitido novo comunicado com a colocação de fita adesiva no cavalete (hidrômetro). E, 18 dias depois da colocação da fita, é efetivado o corte no fornecimento de água.

ALERTA – Todas as cobranças pelos serviços da Sanepar são feitas diretamente na fatura mensal. Mesmo nas negociações de débitos, com parcelamentos, os valores constam da fatura. Não há cobrança em dinheiro por nenhum empregado da Companhia, nem pedido de transferência para contas bancárias.

CENTRAIS DE RELACIONAMENTO – Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais, Colombo, Curitiba (Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, Carmo, Fazendinha, Pinheirinho, Rui Barbosa e Santa Felicidade), Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais.

REGIÃO SUDESTE

Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

REGIÃO SUDOESTE

Foz do Iguaçu, Cascavel (centro), Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco.

REGIÃO NORDESTE

Londrina (Rua Sergipe / Av. Saul Elkind), Cambé, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina.

REGIÃO NOROESTE

Maringá (Av. Prudente de Morais), Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí.

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