Celepar participa do Show Rural com ações que estimulam soluções no campo

Companhia promoverá pitches de startups, curso para empreendedores e uma maratona digital que terá como objetivo gerar novas ideias e oportunidades de negócios que integrem o sistema agroindustrial do Oeste.
Publicação
06/02/2023 - 16:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Celepar marca presença no Show Rural, em Cascavel, apresentando sua experiência no desenvolvimento de soluções de tecnologia em três atrações no evento: o Bootcamp, o Like a Farmer e o Hackathon Show Rural Coopavel. O Show Rural começou nesta segunda-feira (6) e segue até sexta (10).

O Bootcamp, que acontece na quarta-feira (8), das 15h30 às 20h, é um curso imersivo que capacita empreendedores para alcançarem sucesso em seus modelos de negócios. Inclui o aprimoramento de habilidades de oratória, negociação com investidores e pitch (apresentação rápida e concisa) de ideias de negócios. Os participantes aprenderão a apresentar melhor suas ideias a potenciais investidores, propiciando interação e captação de capital no cenário de startups. 

O Like a Farmer, oportunidade para empresas de tecnologia se destacarem no cenário empresarial, acontece na quinta-feira (9), das 14h às 17h. Serão apresentados pitches das melhores startups de agro do Paraná e as três mais inovadoras serão premiadas como campeãs da competição. 

O Hackathon Show Rural Coopavel é a arena para empreendedores da cultura digital contribuírem para a solução de problemas na agroindústria, na quinta e na sexta-feira (9 e 10). O objetivo é gerar novas ideias e oportunidades de negócios que possam integrar o sistema agroindustrial da região. O evento tem o apoio do Show Rural Coopavel e do ecossistema local de inovação.

As inscrições para o Hackathon podem ser realizadas por meio deste LINK. A página de inscrições para o Bootcamp e Like a Farmer pode ser acessada AQUI.

SHOW RURAL – Organizado pela Coopavel, o Show Rural é um dos maiores eventos do mundo em soluções para o campo. O evento busca difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para o agronegócio.

GALERIA DE IMAGENS