Ceasa Paraná vai participar da ExpoApras 2024, em Pinhais

Além da Ceasa Paraná e do Sindicato dos Permissionários da Centrais de Abastecimento – Sindaruc, outras 18 empresas atacadistas que comercializam hortigranjeiros na unidade em Curitiba estarão presentes na feira expondo seus produtos.
Publicação
15/04/2024 - 08:10

Confira o áudio desta notícia

A Ceasa Paraná vai participar da 41ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados. O evento, promovido pela Associação Paranaense de Supermercados – Apras, será realizado de 16 a 18 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Além da Ceasa e do Sindicato dos Permissionários da Centrais de Abastecimento – Sindaruc, outras 18 empresas atacadistas que comercializam hortigranjeiros na unidade em Curitiba estarão presentes na feira expondo seus produtos.

A ExpoApras 2024 espera movimentar R$ 800 milhões em negócios – número que representa um crescimento significativo em relação ao ano anterior, que gerou R$ 600 milhões. Além disso, a edição deste ano espera receber em torno de 65 mil visitas, um aumento de 30% em comparação com o evento de 2023. Para absorver todo este crescimento, o espaço também foi ampliado em 3.500 metros.

Segundo Éder Eduardo Bublitz, diretor presidente da Ceasa Paraná, a participação das empresas atacadistas nesse encontro amplia ainda mais a relação com o setor varejista. “Temos um bom relacionamento com o setor supermercadista. E estas inciativas fortalecem também novos contatos e futuros negócios, com produtos de qualidade a preços competitivos à população”, afirma.

As empresas atacadistas da Ceasa Curitiba que estarão expondo seus produtos no encontro da ExpoApras são a L&V Hortigranjeiros, Comercial Balaban, Cara Hortifrutigranjeiros, Aliança Hortifrutigranjeira, Distribuidora de Bananas Portão, Comercial Agrícola Chogo, KI Alho Hortifrutigranjeiros, A.B.I. Comércio e Transportes de Frutas, Fernandes&Fernandes Tomates, Chácara Bertolin Comércio de Hortifruti, Salesbram Transportes e Comércio de Frutas e Verduras, Minasul Comércio de Produtos Agrícolas, Rei do Abacaxi, JCR Comércio de Hortifrutigranjeiros, Iris Boa Fruta, Morango&Frutas, Benassi Paraná, e Florese Comércio de Flores.

Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, a ExpoApras é um evento fundamental para o setor varejista, pois oferece oportunidades únicas de negócios, fortalecimento de relacionamentos e acesso a conteúdos relevantes para varejistas de todos os tamanhos. “O evento também impacta o consumidor final, já que por meio das negociações especiais e dos conteúdos acessados no evento, o varejista consegue proporcionar novidades nas gôndolas e uma experiência de compras reformulada de acordo com as tendências e pesquisas de consumo", destaca.

Com mais de 450 marcas expositoras, a ExpoApras também se destaca por apresentar os principais lançamentos de produtos, tecnologias, serviços, soluções e tendências para o varejo. Esta edição terá também conteúdos do setor oferecidos nas palestras, fóruns e painéis a serem realizados no congresso.

A programação do evento conta com uma variedade de palestrantes renomados, incluindo nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Cappra, Marcelo Dolis e Paula Harraca. Com aproximadamente 40 palestrantes, a ExpoApras promete oferecer insights valiosos e conhecimento especializado para os participantes.

Serviço:

Data: 16, 17 e 18 de abril

Abertura da feira: 16 de abril, às 11 horas

Horários: palestras a partir das 9h30 e 13h30

Local: Expotrade Convention Center, Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 – Vila Amélia, Pinhais - Paraná

Mais informações: https://www.apras.org.br/expoapras/programacao/

FRUIT ATTRACTION – A Ceasa Paraná também estará presente nesta semana na Fruit Attraction São Paulo, que será realizada de 16 a 18 de abril, no Centro de Convenções São Paulo Expo & Convention Center. O evento é organizado pela Instituição de Feiras de Madri e pela Federação Espanhola de Associações de Produtores Exportadores de Frutas, Hortaliças, Flores e Plantas Vivas, ambas com sede na Espanha.

“Como somos uma referência no setor, e de grande importância para o abastecimento e comercialização de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV) no Paraná, vamos participar desta importante feira internacional”, afirma o diretor técnico da Ceasa Paraná, Antônio Leonardecz. “A feira é uma importante oportunidade para troca de experiências técnicas nos processos de comercialização e abastecimento dos FFLV´s, além de fortalecer o relacionamento com novos fornecedores e clientes”.

GALERIA DE IMAGENS