BPFRON e Polícia Federal apreendem mais de 2,5 toneladas de drogas em Nova Aurora

Com auxílio dos cães, os policiais conseguiram prender quatro pessoas. Eles foram autuados em flagrante delito e vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Publicação
24/11/2022 - 13:30
Editoria

Policiais militares do pelotão de operações com cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam mais de 2,5 toneladas de drogas na madrugada desta quinta-feira (24), na região rural de Nova Aurora, no Oeste do Estado. A ação teve apoio da Polícia Federal.

Os policiais acompanharam a movimentação de veículos no local e perceberam que os suspeitos realizavam o transbordo de carga entre caminhonetes e uma carreta-tanque.

Durante o procedimento de aproximação, os policiais deram voz de abordagem, momento em que os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo e fugiram por uma região de mata.

Com auxílio dos cães, os policiais conseguiram prender quatro pessoas e apreender mais de 2,5 toneladas de droga (substância análoga à maconha), além de duas caminhonetes e a carreta-tanque.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. Os presos autuados em flagrante delito vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

GALERIA DE IMAGENS