Após denúncia pelo 181, Polícia Militar apreende 912 quilos de drogas em Apucarana

O caso, que aconteceu na tarde de sexta-feira (20), foi a maior apreensão registrada pelos militares estaduais que atuam no 10º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar.
21/01/2023 - 10:10

Após uma denúncia anônima registrada pelo Disque-Denúncia 181, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 912 quilos de drogas em uma residência em Apucarana, no Vale do Ivaí.

O caso, que aconteceu na tarde de sexta-feira (20), foi a maior apreensão registrada pelos militares estaduais que atuam no 10º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

Após receber as informações via 181, a Agência Local de Inteligência (ALI) levantou que a residência era utilizada para o armazenamento e distribuição do entorpecente.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local e cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A substância análoga à maconha, já separada em tabletes para distribuição, estava escondida em cômodos da residência. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

COMO DENUNCIAR – O contato com as forças policiais pode ser feito de forma gratuita por telefone, discando 181, ou no site do Disque-Denúncia. Tanto pelo telefone quanto pela internet é possível manter o anonimato.