Agências do Trabalhador oferecem mais de 10 mil vagas de emprego nesta semana

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.
Publicação
17/01/2022 - 08:20

Confira o áudio desta notícia

A semana começa com 10.518 vagas de trabalho com carteira assinada disponíveis nas Agências do Trabalhador em todo o Estado. Elas são vinculadas à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana, o destaque é o grande número de vagas para operador de telemarketing e receptivo, com 450 oportunidades. São, ainda, 140 vagas para auxiliar de linha de produção e 67 para operador de cobrança. No total, há 2.466 empregos abertos.

Nas agências do Interior, a retomada da produção industrial tem auxiliado na abertura de novos postos. São 1.991 ofertas para auxiliar de linha de produção.

A Agência do Trabalhador de Toledo tem o maior cardápio, com 1.653 oportunidades de emprego, sendo 522 para auxiliar de linha de produção, 120 para trabalhador da cultura da maçã e 60 para monitoramento agrícola. Cascavel também é destaque, com 1.284 vagas, sendo 269 para auxiliar de linha de produção e 80 para magarefe (açougueiro).

Em Guarapuava, há vagas para eletricista de instalações (30) e balconista (cinco). Em Ibaiti há oferta para babá; em Ivaiporã, para repositor em supermercados; em Paranaguá, para merendeiro (10) e auxiliar de limpeza (20); e em Ponta Grossa são 31 vagas para vigia.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego.

Confira as principais vagas do Estado AQUI .

GALERIA DE IMAGENS

  • -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Agencia do Trabalhador
    Foto: Ari Diaz
    Agencia do Trabalhador
    Foto: Ari Diaz
    -
    Agência do Trabalhador, em Curitiba.
    Foto: Geraldo Bubniak
    Agência do Trabalhador, em Curitiba.
    Foto: Geraldo Bubniak
    -
    Agência do Trabalhador de Curitiba
    Foto: SEJUF
    Agência do Trabalhador de Curitiba
    Foto: SEJUF
    -
    Sine/Agência do trabalhador
    Foto: Ari Dias
    Sine/Agência do trabalhador
    Foto: Ari Dias
    -
    Foto: José Fernando Ogura

    Foto: José Fernando Ogura
    -
    Trabalho
    Foto: Gilson Abreu
    Trabalho
    Foto: Gilson Abreu