Totem de autoatendimento da Sanepar é instalado na região norte de Guarapuava

29/06/2022
Os clientes da Sanepar em Guarapuava agora têm um ponto de autoatendimento descentralizado para solicitar serviços da empresa. O totem da Companhia foi instalado na Avenida Manoel Ribas, número 3762, no bairro Bonsucesso, região norte da cidade. Mais de 30% das ligações totais de água no perímetro urbano estão localizadas nos bairros e vilas desta região. O equipamento foi instalado em uma unidade da rede de farmácias Trajano, que assinou um termo de cessão com a Sanepar disponibilizando espaço para o totem. Moradores de bairros mais distantes do Centro podem solicitar mais rapidamente serviços da Sanepar, como emissão de segundas vias, pagamento de faturas com cartão de débito, verificação de comunicado de falta de água, consulta de débitos, consulta de contas pagas. O coordenador Comercial da Sanepar na região, Carlos Alberto Gonçalves, destacou a área de abrangência do totem. // SONORA CARLOS ALBERTO GONÇALVES //
 
Como o totem está instalado em um local próximo à entrada da cidade, clientes dos distritos e de municípios vizinhos que estejam passando por Guarapuava também poderão usá-lo. Carlos Alberto Gonçalves afirmou que a Sanepar quer proporcionar ao cliente mais acessibilidade e facilidade. // SONORA CARLOS ALBERTO GONÇALVES //
 
Além dos serviços, no totem o cliente também tem acesso a outras informações relevantes, como requisitos para cadastro no programa Água Solidária, dicas de lavagem da caixa-d'água, tarifas praticadas, requisitos para pedidos de ligações de água ou esgoto, entre outras. Em breve, mais um totem de autoatendimento da Sanepar vai estar disponível na cidade. O aparelho será instalado na unidade Compre Mais da rede de supermercados Superpão, no bairro Boqueirão, outra região bastante populosa. Ele deve estar acessível já no mês que vem. (Repórter: Gustavo Vaz)