Sanepar registra o melhor índice de satisfação da história da companhia

23/01/2025
A Sanepar registrou o melhor resultado nos índices de aprovação dos clientes desde que a pesquisa de satisfação foi iniciada, em 2013. A pesquisa, realizada em dezembro de 2024, mostra melhoria geral do nível de aprovação e confiabilidade dos serviços e produtos oferecidos aos clientes: 83,7% dos entrevistados estão satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços da Sanepar. Ao todo foram feitas mais de 3 mil entrevistas presenciais, com clientes residenciais e não residenciais em mais de 80 municípios do Paraná. O levantamento mostrou ainda o índice de fidelização: 92,7% dos clientes entrevistados preferem que a Companhia continue a prestar serviços de saneamento na cidade e rejeitam uma mudança de empresa. O diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley, ressalta que este é o melhor resultado em 12 anos de pesquisas realizadas. // SONORA WILSON BLEY //

Entre os valores que mais indicam a marca Sanepar para os clientes estão responsabilidade, competência, comprometimento, profissionalismo, respeito e transparência. A pesquisa foi realizada entre 3 e 19 de dezembro de 2024, e abordou uma amostra de 2 mil 508 clientes residenciais e 502 clientes não residenciais, ou seja, de indústrias, comércios, prestadores de serviços, órgãos públicos e entidades da sociedade civil. Mais detalhes estão no site da Agência Estadual de Notícias, aen.pr.gov.br. (Repórter: Victor Luís)