Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta Grossa
01/03/2025
Clientes da Sanepar em Ponta Grossa agora tem canais de contato exclusivo para informações sobre o abastecimento na cidade. O telefone 42 2102-4600 tem uma equipe disponível 24 horas para atendimento das demandas locais. Também está disponível, no site da Companhia, o banner “Boletim Ponta Grossa”, que direciona o usuário ao cronograma de manobras compensatórias programadas para a cidade. O espaço contém ainda um formulário, no qual o cliente pode optar, num menu de serviços, por informar situações de falta d’água, baixa pressão na rede e denunciar situações de desperdício de água tratada. O gerente comercial da Sanepar na Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, reforça que o contato direto com a empresa é imprescindível quando se trata dos serviços prestados pela Sanepar. // SONORA VALDINEI CHIMBORSKI LOPES //
Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na rua Balduíno Taques, número 1.150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento ao Cliente Sanepar. (Repórter: Victor Luís)
Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na rua Balduíno Taques, número 1.150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento ao Cliente Sanepar. (Repórter: Victor Luís)