Ratinho Junior vistoria obras da PRC-280 e assina convênios com município do Sudoeste

29/04/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve nesta quinta-feira (28) no Sudoeste do Paraná, nas cidades de Palmas e Dois Vizinhos. Na primeira cidade, Ratinho Junior vistoriou uma das obras mais aguardadas da região: a revitalização do trecho da PRC-280 que vai de Palmas ao Trevo Novo Horizonte, em General Carneiro, no acesso a Santa Catarina. Dos 59,55 quilômetros mais degradados da rodovia, 20 quilômetros já estão liberados, com os dois lados da rodovia prontos; e há mais 10,5 km em meia pista realizados, totalizando quase 40% de conclusão da obra.

Já em Dois Vizinhos, novas ações do Governo do Estado vão garantir mais infraestrutura e saúde para os moradores, após o governador assinar cinco convênios com a prefeitura. O maior deles, de R$ 10.877.087,67, vai permitir a readequação e modernização do Parque Industrial I, com a construção de dois trevos e de vias marginais na PR-281, ao lado do complexo. Os outros quatro documentos, que somados chegam R$ 2.688.455,50, garantirão a compra de equipamentos, a substituição da cobertura do prédio e a instalação de placas de painéis solares no Hospital Pró-Vida.

Ratinho Junior destacou a importância do investimento, não só para as duas cidades diretamente beneficiadas, mas para toda a população do Sudoeste paranaense.