Ratinho Junior libera R$ 40 milhões para asfalto e revitalização de ruas de Curitiba

15/06/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta quarta-feira (15) o repasse, a fundo perdido, de R$ 40 milhões para obras de reciclagem, fresa e recape asfálticos em ruas de todos os bairros de Curitiba. O recurso vai compor o programa Asfalto Novo, da prefeitura da Capital, que prevê a requalificação de mais 124 quilômetros de ruas da cidade, com a previsão de execução de 230 obras, que ainda serão licitadas. Ratinho Junior ressaltou a parceria com a cidade de Curitiba, onde a prefeitura está fazendo um grande investimento em pavimentação, e com o complemento do Governo do Estado, centenas de ruas serão pavimentadas ou recapeadas. O governador também destacou que estão sendo feitos investimentos nos 399 municípios, levando qualidade de vida a todos os paranaenses.