Ratinho Junior destaca a importância da instalação da Ambev em Carambeí, nos Campos Gerais

29/06/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu, nesta terça-feira (28), no Palácio Iguaçu, a prefeita de Carambeí, Elizangela Pedroso, para celebrar o convênio firmado entre a Prefeitura e a Ambev, multinacional do ramo de bebidas que escolheu o município para instalar sua primeira unidade de garrafas sustentáveis no Estado. Com investimento de R$ 870 milhões, essa deverá ser a maior fábrica de vidros do segmento do País, gerando cerca de 1,5 mil empregos durante a obra e até 400 postos diretos a partir do início da operação, em 2025. Ratinho Junior explica que esse investimento se soma a diversos outros já realizados por empresas nacionais e internacionais no Paraná.