Ratinho Junior assina convênio de R$ 68 milhões para conclusão do Hospital de Cianorte

10/11/2023
O Governo do Estado vai aportar R$ 30 milhões para a conclusão da obra do Hospital Municipal de Cianorte, na região Noroeste do Paraná. O convênio, que prevê um investimento total de R$ 68,5 milhões, sendo a outra parte do montante do município, foi assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o prefeito Marco Antonio Franzato nesta sexta-feira (10). No mesmo evento foram liberados R$ 13 milhões do tesouro estadual para a pavimentação da Estrada Comissão. Ratinho Junior afirmou que a estrutura servirá como um espaço de referência para 11 municípios da região, o que contribui para o avanço na estratégia de descentralização dos atendimentos à saúde em todo o Paraná.