Ouvidoria da UEL passa a integrar sistema SIGO da Controladoria Geral do Estado
31/08/2021
A Ouvidoria Geral da UEL, Universidade Estadual de Londrina, passou a integrar exclusivamente o Sistema Integrado para Gestão de Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado, para recebimento de suas ocorrências. A medida garante maior transparência para o usuário e vai permitir uma série de melhorias, como a geração de um número automático de atendimento exclusivo de cada ocorrência registrada pelo usuário na Ouvidoria Geral da UEL.
Também vai ser possível o acompanhamento exclusivo do usuário em relação a sua ocorrência mesmo quando for anônima; acompanhamento externo das tratativas de Ouvidoria Geral da UEL por parte da CGE; entre outras.
Com a mudança, o usuário também vai receber em seu e-mail uma mensagem automática para acompanhamento do registro da ocorrência. Outros canais, como o e-mail da Ouvidoria e telefone, continuam normais.
A Ouvidoria da UEL tem como função receber, examinar e encaminhar aos setores as sugestões, reclamações, denúncias, críticas, elogios e outras manifestações apresentadas pela comunidade interna e externa. Também garante resposta ágil à manifestação dos cidadãos.
No Hospital Universitário e no Ambulatório de Especialidades, 90% dos casos são resolvidos no próprio local, com acordo entre as partes. Em 2020, a Ouvidoria realizou 2 mil 584 atendimentos internos e externos.
A lista com os canais de atendimento da Ouvidoria da UEL está disponível no site www.aen.pr.gov.br. (Repórter: Felippe Salles)
Também vai ser possível o acompanhamento exclusivo do usuário em relação a sua ocorrência mesmo quando for anônima; acompanhamento externo das tratativas de Ouvidoria Geral da UEL por parte da CGE; entre outras.
Com a mudança, o usuário também vai receber em seu e-mail uma mensagem automática para acompanhamento do registro da ocorrência. Outros canais, como o e-mail da Ouvidoria e telefone, continuam normais.
A Ouvidoria da UEL tem como função receber, examinar e encaminhar aos setores as sugestões, reclamações, denúncias, críticas, elogios e outras manifestações apresentadas pela comunidade interna e externa. Também garante resposta ágil à manifestação dos cidadãos.
No Hospital Universitário e no Ambulatório de Especialidades, 90% dos casos são resolvidos no próprio local, com acordo entre as partes. Em 2020, a Ouvidoria realizou 2 mil 584 atendimentos internos e externos.
A lista com os canais de atendimento da Ouvidoria da UEL está disponível no site www.aen.pr.gov.br. (Repórter: Felippe Salles)