Governador Ratinho Junior recebeu os governadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul para a última reunião do ano do Codesul

03/12/2021
O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu, no Palácio Iguaçu, os governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Carlos Moisés (Santa Catarina) e Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul) para o último encontro do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) em 2021. Na abertura do encontro, a nova diretoria do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) foi apresentada oficialmente, com o paranaense Wilson Bley Lipski como presidente.

Os estados reforçaram seu compromisso com o desenvolvimento regional, firmando acordos de cooperação com instituições para fomentar a educação e a economia locais.