Governador Ratinho Junior destaca ações e investimentos do Governo do Estado em Cornélio Procópio, no Norte do Estado

17/02/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve nesta quinta-feira em Cornélio Procópio, na região Norte do Paraná, onde anunciou ações e investimentos voltados ao município e à região. Foram repassados, pelo Governo do Paraná, recursos da ordem de R$ 16,41 milhões para o Hospital Regional Pioneiro, destinados à estruturação da unidade com novos equipamentos e mobiliário. A unidade recebe usuários do SUS de uma área que abrange mais de um milhão e 300 mil habitantes. Ratinho Junior ainda assinou Paraná, as ordens de serviço que autorizam o início da construção de um parque urbano na Vila Haddad, que vai restaurar uma área de 26,2 mil metros quadrados com investimento de R$ 2,2 milhões, e o recapeamento asfáltico do aeródromo municipal Francisco Lacerda Junior. Também foi inaugurado o Colégio Estadual William Madi, uma das 14 unidades que foram alvo da Operação Quadro Negro, que recebeu investimento de R$ 3,8 milhões para ser finalizada.