Governador Ratinho Junior assina ordem de serviço do Viaduto da PUC e entrega a nova sede do Samu, em Londrina

28/03/2023
O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta sexta-feira (24) a ordem de serviço que autoriza a construção do Viaduto da PUC, na via de acesso à Pontifícia Universidade Católica a partir da BR-369. O orçamento da obra é de R$ 28 milhões. No mesmo dia, Ratinho Junior inaugurou a nova sede regional do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em Londrina, na região Norte. A construção da nova estrutura, localizada ao lado do Terminal Rodoviário da cidade, recebeu um investimento de R$ 4,5 milhões do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), e vai centralizar o atendimento de urgência de 21 municípios que compõem a 17ª Regional de Saúde do Paraná. O governador também participou da inauguração de um empreendimento residencial que contou com auxílio do Governo do Estado no valor de entrada para 94 famílias. Ratinho Junior destaca o modelo da obra contratada para o Viaduto da PUC e também a nova estrutura do Samu de Londrina.