Em Foz, Ratinho Junior autoriza obras de saneamento e energia na Ocupação Bubas

28/06/2022
O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou nesta segunda-feira (27) o início das obras de saneamento e iluminação pública na área conhecida como Bubas, em Foz do Iguaçu, que abriga a maior ocupação urbana do Paraná. Por meio de parcerias da Sanepar e Copel com a prefeitura do município, serão realizadas ações para dar condições dignas a cerca de 1,8 mil famílias que vivem no terreno de 40 hectares, localizado no bairro Porto Meira. Ratinho Junior também assinou protocolos de intenção com representantes da Renault do Brasil, Itaipu Binacional e da prefeitura de Foz do Iguaçu para estabelecer um convênio com o Centro Nacional de Arte de Cultura George Pompidou, de Paris (França), para a construção de um museu internacional. O governador comenta a agenda realizada em Foz do Iguaçu nesta semana.