Duplicação da PR-323 em Doutor Camargo será concluída nas próximas semanas
24/10/2022
A duplicação do trecho da PR-323, em Doutor Camargo, no Noroeste, será concluída nas próximas semanas. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, mais de 95% dos serviços já foram feitos. A obra recebeu investimento de 38 milhões e 626 mil reais e está incluída no Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Paraná, uma parceria do governo estadual com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, que traz uma série de melhorias na integração rodoviária em todo o Estado. O trecho duplicado tem seis quilômetros e complementa outros 20 da duplicação da rodovia entre Paiçandu e Doutor Camargo, que foram finalizados no início do ano. Para entrega da duplicação deste trecho atual, o DER está terminando a rotatória do novo viaduto, que vai ajudar no direcionamento dos motoristas na entrada ou saída para a região central de Doutor Camargo. O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti, ressalta que a obra faz parte de uma mobilização para o desenvolvimento para região. // SONORA FERNANDO FURIATTI //
O Governo do Paraná também implementa na PR-323 mais de 20 quilômetros de terceiras faixas entre Doutor Camargo e Iporã, além da duplicação do Trevo Gaúchão, em Umuarama. (Repórter: Gustavo Vaz)
O Governo do Paraná também implementa na PR-323 mais de 20 quilômetros de terceiras faixas entre Doutor Camargo e Iporã, além da duplicação do Trevo Gaúchão, em Umuarama. (Repórter: Gustavo Vaz)