Candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular 2019 da UEL devem realizar pré-matrícula até esta terça-feira

20/01/2019
A lista dos aprovados em primeira convocação no Vestibular 2019 da UEL, Universidade Estadual de Londrina, está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos, o www.cops.uel.br. O candidato convocado nesta primeira chamada deve realizar a pré-matrícula até esta terça-feira, no site www.uel.br/portaldoestudante. Os aprovados também devem enviar à Pró-reitoria de Graduação os documentos necessários para a matrícula, até esta quarta-feira. A lista completa de documentos pode ser conferida no Manual do Candidato. São ofertadas 2 mil e 521 vagas em 51 cursos de graduação. Segundo a coordenadora de Processos Seletivos da UEL, Sandra Garcia, o vestibular teve mais de 20 mil inscritos de 25 estados brasileiros, mas a maioria dos convocados foi da própria região da Universidade.// SONORA SANDRA GARCIA.// Além das 2 mil e 521 vagas ofertadas no vestibular, outras 564 são por meio do Sisu, Sistema de Seleção Unificada, com base nas notas do Enem. Os estudantes classificados e não convocados podem fazer a declaração de interesse pela vaga em lista de espera, também até esta terça-feira. (Repórter: Amanda Laynes)