Campanha destaca mudança de hábitos no uso da água para o fim do rodízio na RMC

01/02/2022
A Sanepar lançou no sábado uma campanha para agradecer os moradores da Região Metropolitana de Curitiba que aderiram à Meta 20 de redução do uso da água. O material mostra os fatores que contribuíram para o fim do rodízio: obras da Sanepar, chuvas e economia da população. Quem ensina sobre a importância de manter os hábitos de redução no consumo de água é Pietro Dissenha, de 6 anos, que foi destaque numa entrevista para a televisão em rede nacional justamente sobre uso racional da água. Pietro conduz a narrativa num cenário que mescla animação com imagens das obras executadas pela Sanepar e do uso doméstico da água.// SONORA CAMPANHA SANEPAR.//

Para a criação das animações e a escolha do figurino, a direção do projeto escolheu a cor azul que representa a marca da Sanepar. O vídeo está sendo veiculado em plataformas de TV, rádio e redes sociais. (Repórter: Wyllian Soppa)