Atendimentos impulsionam negócios com BRDE no Show Rural

14/02/2022
A participação do BRDE, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, no Show Rural, em Cascavel, impulsionou os negócios no Agronegócio e parcerias em outros setores do banco, por meio de contatos com outras empresas da região, grupos de produtores rurais e instituições financeiras, que sinalizaram num primeiro contato, a possibilidade de trabalhar com repasses de recursos. Foram somados aproximadamente 120 atendimentos formais com a equipe de Planejamento e Avaliação do BRDE, além dos contatos iniciais com outras instituições. Em evento com a presença do vice-governador do Paraná, Darci Piana, o BRDE assinou aproximadamente 350 milhões de reais em contratos de financiamento, repasse de recursos e abertura de crédito, com os setores público, privado e convênios do Banco do Agricultor. Durante o Show Rural, foi feito repasse de 558 mil reais ao Hospital do Câncer Uopeccan, de Cascavel, por meio de incentivo fiscal, destinado a programas de apoio e atenção ao câncer e a pessoas com deficiência. Também houve abertura de crédito para projetos de mobilidade urbana e energia para prefeitura Cascavel, na ordem de 100 milhões de reais. E a discussão para linhas de crédito ao Turismo em Foz do Iguaçu, além de reunião inédita com diretoria do BRDE de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. (Repórter: Gustavo Vaz)