Agência do Trabalhador itinerante ofertará vagas em oito cidades da região Oeste

13/05/2022
O ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante vai percorrer na segunda quinzena de maio oito municípios da região Oeste. O trajeto começa nesta segunda-feira, em Terra Roxa, seguindo para Mercedes na terça, com a oferta de cerca de 200 vagas para os dois municípios. A iniciativa do Governo do Estado integra o programa Emprega Mais Paraná, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. Os atendimentos em Terra Roxa acontecem na Avenida Costa e Silva, em frente à Praça Matriz. Vão ser disponibilizadas 161 vagas nas áreas de construção civil, indústria e comércio. Os interessados também podem atualizar o cadastro na rede Sine, o Sistema Nacional de Emprego. Em Mercedes, o ônibus fica estacionado na Rua Dr. Osvaldo Cruz 555, em frente à Prefeitura. São mais de 46 vagas de emprego nas áreas de serviços, agricultura, comércio e indústria. Na sequência, a Agência do Trabalhador Itinerante segue para Quatro Pontes, na quinta-feira e Marechal Cândido Rondon, na sexta, dia 20. Na semana seguinte estão programadas ações nas cidades de Ouro Verde do Oeste, dia 23, Nova Santa Rosa, dia 24 e Medianeira nos dias 26 e 27. O ônibus encerra o itinerário pelo Oeste em Foz do Iguaçu nos dias 30 e 31.(Repórter: Flávio Rehme)