Estado promove nova edição do Emprega Mais Curitiba com 5 mil vagas em abril

As senhas para atendimento deverão ser retiradas entre 8h e 13h do dia 3 de abril e os candidatos devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho física ou digital.
26/03/2024 - 16:20

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, promove no dia 3 abril a segunda edição do Emprega Mais Curitiba - Regional Matriz, na Praça Rui Barbosa. O mutirão reunirá 100 empresas da Grande Curitiba para o preenchimento de mais de 5 mil vagas de emprego.

As senhas para atendimento deverão ser retiradas entre 8h e 13h e os candidatos devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho física ou digital.

Este é o segundo mutirão da série Emprega Mais Curitiba no ano de 2024. O primeiro ocorreu em fevereiro, na Agência do Trabalhador Central de Curitiba. Na ocasião, foram ofertadas mais de 1,5 mil vagas.

Assim como na edição anterior, a ação de empregabilidade terá vagas para diferentes áreas, com oportunidades para ocupações como auxiliar de produção, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção, entre muitas outras oportunidades. Também haverá vagas para profissionais graduados nas áreas da pedagogia, marketing, engenharia civil, direito, educação física, entre outras.