Outubro Rosa

Superintendência do Esporte começa credenciamento de profissionais para a temporada

Confira o áudio desta notícia


A Superintendência Geral do Esporte abre nesta quarta-feira (13), por meio do Chamamento Público 03/2021, o credenciamento de pessoas físicas para desempenhar atividades junto ao Projeto Verão Paraná.  -  Curitiba, 13/10/2021 -  Foto: Paraná Esporte
© Paraná Esporte

A Superintendência Geral do Esporte abriu nesta quarta-feira (13), por meio do Chamamento Público 03/2021, o credenciamento de pessoas físicas para desempenhar atividades na temporada de verão. O edital é direcionado para os cargos de coordenador de posto, professor de ginástica, monitor de educação física, monitor de enfermagem, monitor de comunicação social e monitor de turismo.

Os interessados devem se credenciar por meio do e-mail veraomaior@esporte.pr.gov.br ou por meio de comparecimento presencial à sede da Paraná Esporte, no setor de protocolo situado na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, entre 9h e 12h e 14h e 17h. Leia aqui o edital de credenciamento.

O credenciamento terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado nos termos do artigo 103 da Lei Estadual n.º 15.608/2007 e do artigo 4º do Decreto Estadual n.º 4.507/2009. Assim, os interessados poderão requerer credenciamento a qualquer tempo durante a vigência do edital.

 A Divisão de Esporte de Participação, responsável pela organização do treinamento, vai selecionar os melhores avaliados nesta primeira etapa de envio de documentação. Estes terão suas despesas de hospedagem e alimentação no processo de capacitação custeadas pela Superintendência Geral do Esporte, ficando sob a responsabilidade do participante as despesas de transporte.

A divulgação dos candidatos melhor avaliados será feita por meio do site esporte.pr.gov.br e respectivas redes sociais nesta sexta-feira (15) a partir das 14h, e no Diário Oficial do Estado.

A capacitação está prevista para ser realizada de 22 a 26 de novembro de 2021, em período integral (manhã, tarde e noite), no município de Pontal do Paraná, em local a ser definido. Data e horários que podem ser alterados a critério da administração.

VERÃO 2022 – A edição 2022, prevista para acontecer de 26 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro, prevê ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O projeto é uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Confira o edital completo.

Veja os anexos AQUI.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa