Outubro Rosa

Cultura ganha nova identidade visual, que estará nas instituições do Estado

A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura apresenta a nova marca da Superintendência-Geral da Cultura. A logomarca, o sinal gráfico de aspas, será incorporada às redes sociais, ao site da SECC e como elemento visual de assinatura das instituições de Cultura do Estado. -  Curitiba, 02/09/2021  -  Foto: Raquel Cristina Dzierva/SECC
© Raquel Cristina Dzierva

A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura apresenta nesta semana a nova marca da Superintendência-Geral da Cultura. A logomarca, o sinal gráfico de aspas, será incorporada às redes sociais, ao site da SECC e como elemento visual de assinatura das instituições de Cultura do Estado. 

Dessa forma, a Cultura Paraná terá sua identidade visual reforçada tanto na comunicação virtual quanto no material impresso nos museus, Centro Cultural Teatro Guaíra, Biblioteca Pública do Paraná e da própria SECC. A transição visual já começou e será feita em etapas.

"As aspas são elementos que realçam e queremos destacar a nossa Cultura do Paraná com essa identidade visual", afirma a superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.

A reformulação vem ao encontro de uma nova conexão da SECC com uma linguagem leve, direta e contemporânea, buscando uma maior proximidade comunicativa com público, classe cultural, gestores de cultura e parceiros. 

Siga a Cultura Paraná no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa