Outubro Rosa

Ônibus Emprega Mais Paraná leva 2 mil vagas de emprego para a região Norte

Confira o áudio desta notícia


Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai encaminhar 2 mil candidatos a emprego na região Norte do Estado  -  Foto: SEJUF
© SEJUF

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) vai levar oportunidade de emprego para os moradores da região Norte do Estado através do ônibus Emprega Mais Paraná. Entre os dias 18 e 31 de agosto, o veículo vai percorrer os municípios de Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira com objetivo de identificar potenciais candidatos para preencher cerca de 2 mil vagas oferecidas pelas empresas JBS e Curtume Vanzela e, também, pela Lar Cooperativa Agroindustrial.

“A prioridade do governo Ratinho Junior é a geração de empregos e renda para nossa gente. Para isso, vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas desses grandes empregadores e facilitar a contratação”, afirmou o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Paralelamente, o escritório regional de Rolândia da Sejuf vai dar apoio às prefeituras atendidas para que o processo de encaminhamento dos candidatos às vagas seja agilizado. “Vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas dos empregadores”, disse a responsável pelo Departamento do Trabalho e da Geração de Renda da Secretaria, Suelen Glinski.

Se houver necessidade, a Secretaria de Justiça também vai viabilizar, através dos cursos ofertados pelas Carretas do Conhecimento ou de parcerias locais, a formação e qualificação da mão de obra para poder suprir a necessidade do mercado.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa