Outubro Rosa

Pesquisa com servidores quer orientar novos programas de capacitação

Pesquisa com servidores quer orientar novos programas de capacitação
© SEAP

O Governo do Estado, em parceria com Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), abriu nesta semana um formulário para os servidores manifestarem suas opiniões sobre capacitação e treinamento.

A iniciativa nasceu em Grupos de Trabalho das Escolas de Governo de diversos estados, juntamente com o Consad. A pesquisa tem por objetivo mapear as principais necessidades dos servidores para que as administrações estaduais possam desenvolver de maneira integrada e coesa um planejamento estratégico de programas educacionais a distância.

A ideia é que, mesmo com atividades diárias ligadas a setores específicos, além de atendimento ao público, o servidor tenha a oportunidade de estudar, aprender e participar de mais treinamentos para melhorar o desempenho no trabalho

A pesquisa do Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública (IBEGESP) leva apenas quatro minutos e o prazo final para participar é 28 de julho de 2021. O servidor que quiser participar do diagnóstico pode clicar AQUI.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa