Outubro Rosa

Simepar lança pesquisa para aprimorar a interação com o público; saiba como participar

Confira o áudio desta notícia


Simepar lança pesquisa para aprimorar relacionamento com o público. Imagem: Simepar
© Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) lançou nesta quarta-feira (7) uma pesquisa de marketing para conhecer e avaliar o perfil, os interesses, as necessidades, expectativas e opiniões dos seus seguidores nas redes sociais.

O resultado ajudará o Simepar a aprimorar a qualidade da comunicação e do relacionamento com o público. O órgão é vinculado à Secretaria estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e uma das principais referências em meteorologia do País.

Entre as perguntas da pesquisa, estão em que redes sociais a população prefere visualizar conteúdo e qual tipo de informação tem mais interesse, entre outras. Os dados dos participantes serão tratados com sigilo e privacidade, destinados exclusivamente à finalidade de aprimoramento dos serviços da autarquia.

“A pesquisa visa aproximar o Simepar de seus usuários e o grande público, entender suas necessidades e aprimorar as maneiras de levar as informações sobre o tempo, clima e recursos hídricos para a população”, destacou o presidente do Simepar, Eduardo Alvim. “Nesses tempos de crise climática e busca pela sustentabilidade, melhorar a qualidade do serviço dará mais competitividade aos nossos programas, tanto no campo como na cidade".

Para participar, basta preencher um formulário online com duração de menos de 10 minutos. O formulário está disponível no https://forms.gle/sMa2brgeeykecvyv9. É possível dar sua contribuição até o dia até 27 deste mês.

SIMEPAR – O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná tem a missão de prover dados, previsões, produtos e serviços de natureza meteorológica, hidrológica e ambiental para a sociedade. Também faz parte das suas atribuições, promover pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico nas áreas das ciências atmosféricas e ambientais.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa