Live vai esclarecer dúvidas sobre o programa Paraná Cultural

Confira o áudio desta notícia


A Coordenação de Ação Social (CAC) da Superintendência-Geral da Cultura promove na quarta-feira (16), a partir das 17 horas, uma live sobre o programa de fomento Paraná Cultural. Estarão ao vivo no canal do YouTube Cultura Paraná Mariana Bernal e Priscila Pacheco, respectivamente coordenadora e técnica da CAC. A transmissão terá a abertura da superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.  -  Foto: Rita de Cassia Solieri Brandt Braga
© Rita de Cassia Solieri Brandt Braga

A Coordenação de Ação Social (CAC) da Superintendência-Geral da Cultura promove na próxima quarta-feira (16), a partir das 17 horas, uma live sobre o programa de fomento Paraná Cultural. Estarão ao vivo no canal do YouTube Cultura Paraná Mariana Bernal e Priscila Pacheco, respectivamente coordenadora e técnica da CAC. A transmissão terá a abertura da superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.

O objetivo da live é informar e tirar dúvidas dos editais do programa Paraná Cultural. O primeiro de três programados para este ano está com as inscrições abertas e é voltado a produções para o público infantojuvenil. Ainda estão previstos para breve editais para projetos de Festivais e de Natal.

“Alguns produtores ainda sentem dificuldades para participar do processo via edital. Vamos orientar esse processo para que mais projetos de todo o Estado possam fazer parte do Paraná Cultural”, diz Mariana Bernal.

As inscrições para o Paraná Cultural 2021 – Infantojuvenil  vão até o dia 28 de junho.

Para mais informações sobre o Paraná Cultural acesse www.comunicacao.pr.gov.br/Pagina/Programa-de-Incentivo-Parana-Cultural# ou mande e-mail para paranacultural@secc.pr.gov.br

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa