Portos do Paraná é a empresa mais comprometida com sustentabilidade no Litoral

A solenidade de condecoração aconteceu na sexta-feira (11), no auditório da Unespar, no câmpus Paranaguá, logo após o encerramento do VI Simpósio de Empreendedorismo e Inovação.
Publicação
14/11/2022 - 10:00

Confira o áudio desta notícia

A Portos do Paraná foi a vencedora na Categoria Empresa Comprometida com a Sustentabilidade da 7ª edição do prêmio Top of Mind da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A solenidade de condecoração aconteceu na sexta-feira (11), no auditório da Unespar, no câmpus Paranaguá, logo após o encerramento do VI Simpósio de Empreendedorismo e Inovação.

“Para nós, receber o prêmio Tof of Mind na área de sustentabilidade é uma grande satisfação e reconhecimento, considerando que a Portos do Paraná executa mais de 20 programas ambientais. Vale destacar também que temos dois convênios: com a Unespar e com a Universidade Federal do Paraná (UFPR)”, afirma Thales Schwanka Trevisan, gerente de Meio Ambiente da Portos do Paraná.

Top of Mind é um conceito de marketing incorporado nas pesquisas de mercado utilizado em estudos de comportamento do consumidor e, como o próprio termo em inglês indica, está ligado a empresas, marcas e personalidades que são as primeiras lembradas pelos entrevistados quando questionados.

A pesquisa foi aplicada envolvendo 93 segmentos, através de questionário de amostragem respondido pelos acadêmicos da empresa Júnior Ilha do Mel, em alunos de todos os cursos do campus Paranaguá da Unespar.

“É um reconhecimento que não tem opções de escolha. O entrevistador pergunta em que empresa a pessoa lembra quando o assunto é sustentabilidade e vem na cabeça dela a Portos do Paraná. É a prova do reconhecimento do trabalho bem executado. Lembrando que só são premiados os citados que contemplem mais de 50% das respostas”, explica Trevisan.

GALERIA DE IMAGENS