Podcast do Esporte traz entrevista com dupla medalhista paralímpica de bocha adaptada

Multimedalhistas em Jogos Paralímpicos, estão entre os principais nomes brasileiros na modalidade.
Publicação
16/06/2021 - 16:00
Editoria

Confira o áudio desta notícia

O podcast do Esporte do Paraná traz nesta semana um papo com a dupla da bocha adaptada, os irmãos Marcelo Santos e Eliseu Santos. Multimedalhistas em Jogos Paralímpicos, estão entre os principais nomes brasileiros na modalidade. Está disponível no Spotify , no seu tocador de podcast preferido ou na página da Superintendência do Esporte do Paraná .

O Podcast da Superintendência do Esporte já tem 15 episódios publicados e apresenta personagens e narra histórias de competições, ações esportivas que mudam as vidas das pessoas e, principalmente, um encontro com atletas, técnicos e profissionais cujas carreiras são inspiradoras.

O episódio anterior ao de Marcelo e Eliseu Santos foi com Danilo Takigawa, o representante do Paraná no programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, que ao longo de sua infância e juventude foi atleta da seleção brasileira de beisebol.

No ano passado, primeira temporada do programa, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia; Zé da Cufa – presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima; Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP); Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

GALERIA DE IMAGENS